quarta-feira

Download Bette Davis - A Barreira - 1935

Título original: Bordertown
Ano: 1935
Gênero: Drama
Duração: 90 min
Diretor(a): Archie Mayo
Elenco: Paul Muni, Bette Davis, Margaret Lindsay

Sinopse:
Johnny Ramirez é um mexicano pobre que consegue formar-se em Direito, tendo trabalhado como mecânico de dia. Embora esteja convencido de que será um grande advogado, ganhando muito dinheiro, seus clientes são todos os pobres do bairro.

Quando ele perde o seu primeiro processo contra a socialite Dale Elwell, porque estava mal preparado, envolve-se em uma briga com o advogado adversário, Brook Manville e é expulso.

Com seu sonho destruído, Johnny deixa para trás sua mãe e parte para uma cidade de fronteira, no México, determinado a tornar-se rico. Alcança sucesso trabalhando com Charlie Roark, porém, a esposa de Charlie apaixona-se por ele.

Pensando que o marido é tudo o que existe entre ela e Johnny, Marie assassina o marido fazendo parecer sucicídio. Quando Marie percebe que Johnny apaixonou-se por outra, passa a acusá-lo de te-la induzido a cometer o crime.

Curiosidades:
- Paul Muni contratou um mexicano como motorista para estudar o seu sotaque e maneirismos, em preparação para este papel.
- Paul Muni queria Carole Lombard ou Lupe Velez como sua co-estrela, mas depois de ouvir as críticas de Bette Davis por seu desempenho em Of Human Bondage, aceitou que essa fizesse o papel de Marie

Download Legendado:
 


Clique Aqui


4 comentários:

  1. Filme maravilhoso, Bette está muito bem, gostei muito da atuação dela na cena do julgamento.
    Estou adorando assistir os filmes na ordem, é bom para ver a evolução da carreira dela e como a atuação dela foi ficando cada vez melhor e a conquista de personagens mais desafiadores.

    ResponderExcluir
  2. Já ia me esqu3ecendo, Paty muito obrigada por mais esse filme. Tenho certeza q sem o desvendando estrelas eu nunca teria a chance de assistir a mais esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui fazer o download, consta que o arquivo foi retirado.Pena!!!

    ResponderExcluir


  4. Arquivo não encontrado no jumbo. Acho que está corrompido.

    ResponderExcluir