quarta-feira

Download Bette Davis - Mulher Marcada - 1937


Título original: Marked Woman
Ano: 1937
Gênero: Drama
Duração: 96 min
Diretor(a): Lloyd Bacon, Michael Curtiz
Elenco: Bette Davis, Humphrey Bogart, Eduardo Ciannelli

Sinopse: 
Mary Dwight Strauber (Bette Davis), cuida de uma boate em Nova York. Esta é comprada pelo mafioso Johnny Vanning (Eduardo Ciannelli), e Mary tenta se manter longe dos problemas. Tudo se complica quando sua irmã Betty (Jane Bryan) vem lhe visitar e desaparece graças a Vanning. Mary começa uma  luta contra a máfia.

Curiosidades:
- Apesar da declaração no início do filme que afirma que a história é fictícia, Mulher Marcada é vagamente baseado na vida de Lucky Luciano.
- Humphrey Bogart e Mayo Methot se apaixonaram durante as filmagens e acabaram se casando.
- Bette Davis estava insatisfeita com os curativos que haviam colocado nela para caracterizar a cena do hospital, foi até seu médico pessoal, explicou como deveriam ser os ferimentos e esse fez as bandagens.
- Mulher Marcada foi o primeiro trabalho que Bette fez para Warner após processar o estúdio e perder a batalha legal. Porém, ao contrário do que se esperava, a Warner não lhe colocou na geladeira. Passou a respeitá-la e compensá-la com melhores roteiros.

Frase:
"Vou te pegar. Mesmo que tenha que me rastejar do meu túmulo para fazê-lo"

Download Legendado:


Clique Aqui
 

E nos bastidores...


Um comentário:

  1. Roteiro inteligente e boas atuações fez com que "Mulher Marcada" entrasse para lista dos meus filmes preferidos estrelados pela Davis.
    Sensacional! Muito bom!

    ResponderExcluir