segunda-feira

Boa Tarde, pessoal.

Há muito tempo não apareço aqui no cantinho e, na verdade, nem tenho falado com a Katy.

Peço desculpas pela invasão. Vim aqui prestar uma merecida homenagem ao nosso amigo Pedro Pincke. Amigo que sempre nos animou a continuar, que foi um dos pioneiros ao levantar a bandeira da continuação do Blog quando eu estava me arrastando. Que me convenceu a deixar o blog em outras mãos, ao invés de deletar e perder tudo.

Que me "ouviu" chorar, lamentar e resmungar em um dos momentos mais difíceis da minha vida. O cara que hoje sinto falta de não ter conversado mais... Partilhado mais... Aproveitado mais.

Sexta passada o Pedro se foi. Desejo a essa alma tão plena uma passagem também plena.

Vai, professor! Não tem como não deixar saudades!

Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário