sábado

Meu amigo mais fugaz!

Engraçado como as coisas acontecem nesse espaço virtual!
Um dia um colaborador, e amigo, de Patty me procurou se oferecendo para ajudar na difícil tarefa de manter o blog.Começamos a trocar links e emails e, sem perceber, nos tornamos amigos. Acostumei-me a ler diariamente noticias encaminhadas, notas sobre a sua garimpagem de legendas, e por ai seguia...
Foram poucos meses,   mas a nossa amizade se solidificou.
Por isso, quando Patty me contou da partida desse meu amigo Pedro, um nó se formou na minha gargante e meus olhos se  encheram de lágrimas. Nunca vi o seu rosto, nem escutei sua voz, mas ele soube se fazer especial!
Ficou o vazio, amigo! Ficou a sua ausência, mas sua lembrança estará sempre presente nos filmes da Crawford, do Gable e de tantos outros. Que sua travessia tenha sido tranquila e que tenha encontrado a paz que todos procuramos. Leve de mim um beijo cheio de amizade e gratidão por todas as vezes que me fez rir e sorrir. Que Deus te guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário