sábado

Download James Stewart - Rose-Marie - 1936

Título original: Rose-Marie
Ano: 1936
Gênero: Drama
Duração: 113 Minutos
Diretor(a): W.S. Van Dyke
Elenco: Jeanette MacDonald , Nelson Eddy, Reginald Owen, Allan Jones , James Stewart

Sinopse:
Marie de Flor (MacDonald), é uma glamorosa cantora de ópera Canadense, reconhecida por sua beleza, temperamento genioso e magnífica voz. Quando recebe a notícia de que seu irmão Jack (Jimmy Stewart) foi ferido durante uma fuga e matou um guarda da polícia montada, Marie decide que ela deve ir urgentemente ao seu encontro.

Em seu caminho ela encontra o sargento Bruce (Eddy) , que está caçando o fugitivo, e os dois tem seus caminhos entrelaçados.

Curiosidades:
- Nelson Eddy pediu para que as cenas de Allan Jones fosse reduzidas, por ciúme.
- O filme seria inicialmente feito em technicolor.
- Último filme de James Murray.
- Refilmagem de clássico de 1928, que trazia Joan Crawford.

Frase:
"Acho que te assustei um pouco fazendo isso, não é? Mas não acontece toda hora"

Download Legendado:


Clique Aqui 


E nos bastidores...

Jeanette MacDonald


3 comentários:

  1. Outro clássico que comprei logo que saiu em Dvd.pequena participação de James em um filme muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Outro sonho que eu vou poder realizar: assistir a um filme da Jeanette MacDonald.
    Aliás, vcs pretendem postar a filmografia de outras estrelas? Eu tenho visto pelos comentários dos visitantes do blog que a Barbara Stanwyck está sendo bem desejada. E eu apoio! Mas não poderia deixar de sugerir também Ingrid Bergman e Claudette Colbert! Desculpe...sou eu sonhando alto!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o filme! Jeannette é encantadora!

    ResponderExcluir