segunda-feira

Download Katharine Hepburn - Corações em Ruínas - 1935


Título original: Break of Hearts
Ano: 1935
Gênero:  Drama
Duração: 78 Minutos
Diretor(a): Philip Moeller
Elenco: Katharine Hepburn, Charles Boyer, John Beal, Jean Hersholt

Sinopse:
O maestro Franz Roberti é um mulherengo inveterado até conhecer Constance, que quer ser compositora.
Os dois se apaixonam e resolvem se casar. Por algum tempo, Franz consegue conter seus impulsos, as acaba voltando à antiga vida. 

Curiosidades:
- O título original seria "The Music Man" e seria  protagonizado por Kate e John Barrymore
- O primeiro substituto de Barrymore foi Francis Lederer, mas ele e Kate não conseguiam se entender e ele acabou sendo substituído por Boyer, o que acarretou refilmagens de 2 semanas.
 
Frase:
"Achou que eu iria ficar sozinha? Achou que eu não seria capaz de viver minha vida?"

E nos bastidores...

4 comentários:

  1. Lindo esse filme Paty!
    Já o tenho mas não me canso de ver. Obrigado.
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Querida, Paty

    Obrigada !!! Esse filme é muito gostoso de assistir,quando termina, fica a certeza do dever comprido, a alma lavada, uma mulher que deu a volta por cima , no AMOR ........muito bom .....
    Com Carinho, Maria Vilma

    ResponderExcluir
  3. gostei de todos os filmes da Kate dos anos 30, incluindo esse. mas sou suspeito pra falar dos filmes dela rs

    ResponderExcluir