quarta-feira

Blá Blá Blá na Baiúca

Hello folks!


Bem, passando aqui para dar um alô para vocês e falar algumas coisinhas.

1 - Quero dizer que amei cada segundo que dediquei a esse blog, que me senti feliz, realizada e importante ao ter a oportunidade de compartilhar com vocês as poucas raridades que eu tinha. Foi tudo com alegria. Mesmo!

2 - Nunca vou poder agradecer o suficiente as boas amizades que fiz aqui. Comecei esse Blog quando me apaixonei pela Bette Davis e passei a compartilhar os filmes em um tópico da comunidade dela no orkut. Lá começaram os bons contatos que tive, e depois aqui. E mesmo as pessoas com quem não tive oportunidade de firmar amizade, de alguma forma me fizeram sentir felizes por ter esse cantinho. Valeu muito, Geziel, Sibi, Rui, Pedro, Luis Filipe, Daiane, Jorge, Pedro... Enfim, obrigada a muita gente que teve a consideração e a paciência de nos acompanhar até aqui.

3 - Hoje eu deixo essa mensagem para dizer a vocês que até semana que vem o blog estará fechado. Depois, provavelmente, eu reabra para leitores convidados ou passe a cooperar mais assiduamente em alguns dos fóruns especializados. Como eu sempre gostei de "pregar" por aqui, meu intuito, desde o inicio, foi o de compartilhar, de somar, de distribuir. Foram muitas horas dedicadas a esse trabalho que me trouxe uma grande realização pessoal, mas infelizmente todos os meus filmes estavam disponíveis para download no Megaupload e o fechamento do site culminou um desânimo generalizado, apesar das tentativas que fizemos.

4 - A maioria das pessoas que frequentam o blog tem meu e-mail (desvendandoestrelas@gmail.com), e se quiserem MUITO algum filme das filmografias que já disponibilizei aqui, podem entrar em contato, talvez eu consiga enviar, disponibilizar, ou algo assim. Sem pressão, com calma. E não, não vou vender os filmes!

5 - Pessoal, a gente se encontra nessa net, nessa vida. Aproveitem, compartilhem as coisas boas, divirtam-se, sintam-se felizes, não cobrem tanto, façam tudo com disposição e alegria para que valha a pena. Não gastem energia e tempo com o que não lhes traz prazer, ao contrário, a vida é cheia de percalços e confusões inevitáveis... o resto é ser feliz. Resumindo, como sempre me lembra um amigo meu quando coloco as pernas 1 km à frente do corpo:  Carpe Diem!

Beijos, queridos!

8 comentários:

  1. Boas festas a todos do Desvendando estrelas, em especial para a Paty e o Geziel pelo incrível trabalho e por compartilhar com todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Também faço votos de um feliz natal e de um muito próspero ano novo para toda família (será que posso chamar assim?) Desvendando Estrelas.

    E mais uma vez parabenizo a nossa querida Paty, por sua imensa boa vontade e generosidade para com todos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Paty, desejo a vc e a todos que visitam e participam do blog, um Natal maravilhoso e um ano novo cheio de benção.

    abçs

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal, Paty! Obrigado pelo excelente
    blog.

    ResponderExcluir
  5. Paty, Geziel, fãns da 7ª arte, seguidores, comentaristas, curiosos etc, etc, desejo à todos um Feliz Natal e um ano de 2012 de muita paz , saúde, harmonia e desejos realizados. À família Desvendando Estrelas, em especial aos moderadores, um grande abraço e meus eternos parabéns pela disposição e colaboração de vocês em nos proporcionar tão bonito trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal, Paty! Que o próximo ano seja repleto de realizações pra vc. Descanse e aproveite bem. Bjão!
    Jorge

    ResponderExcluir
  7. Querida Paty!

    Deixei um comentário para você no lugar errado. Sorry, dear! Está lá no espaço do Mr. Gable. Mas repito a coisa por aqui: obrigado pelo prazer que você tem me oferecido. Sou seu fã! Antes que me esqueça: Feliz Natal e um GRANDE 2012. Quero você linda, leve e solta, postando delícias.

    Antonio Augusto

    ResponderExcluir
  8. Desejo a toda Família " Desvendando Estrelas " um ANO NOVO - 2012, repleto de ASTROS E ESTRALAS, para que possam Iluminar nossas Vidas dentro e fora da TV.
    Com Carinho , Maria Vilma

    ResponderExcluir