sexta-feira

Blá Blá Blá na Baiúca

Hello folks!


Bem, passando aqui para dar um alô para vocês e falar algumas coisinhas.

1 - Quero dizer que amei cada segundo que dediquei a esse blog, que me senti feliz, realizada e importante ao ter a oportunidade de compartilhar com vocês as poucas raridades que eu tinha. Foi tudo com alegria. Mesmo!

2 - Nunca vou poder agradecer o suficiente as boas amizades que fiz aqui. Comecei esse Blog quando me apaixonei pela Bette Davis e passei a compartilhar os filmes em um tópico da comunidade dela no orkut. Lá começaram os bons contatos que tive, e depois aqui. E mesmo as pessoas com quem não tive oportunidade de firmar amizade, de alguma forma me fizeram sentir felizes por ter esse cantinho. Valeu muito, Geziel, Sibi, Rui, Pedro, Luis Filipe, Daiane, Jorge, Pedro... Enfim, obrigada a muita gente que teve a consideração e a paciência de nos acompanhar até aqui.

3 - Hoje eu deixo essa mensagem para dizer a vocês que até semana que vem o blog estará fechado. Depois, provavelmente, eu reabra para leitores convidados ou passe a cooperar mais assiduamente em algum dos fóruns especializados. Como eu sempre gostei de "pregar" por aqui, meu intuito, desde o inicio, foi o de compartilhar, de somar, de distribuir. Foram muitas horas dedicadas a esse trabalho que me trouxe uma grande realização pessoal, mas infelizmente todos os meus filmes estavam disponíveis para download no Megaupload e o fechamento do site culminou um desânimo generalizado, apesar das tentativas que fizemos.

4 - A maioria das pessoas que frequentam o blog tem meu e-mail (desvendandoestrelas@gmail.com), e se quiserem MUITO algum filme das filmografias que já disponibilizei aqui, podem entrar em contato, talvez eu consiga enviar, disponibilizar, ou algo assim. Sem pressão, com calma. E não, não vou vender os filmes!

5 - Pessoal, a gente se encontra nessa net, nessa vida. Aproveitem, compartilhem as coisas boas, divirtam-se, sintam-se felizes, cobrem menos, façam mais. Façam tudo com disposição e alegria para que valha a pena. Não gastem energia e tempo com o que não lhes traz prazer, ao contrário, a vida é cheia de percalços e confusões inevitáveis... o resto é ser feliz. Resumindo, como sempre me lembra um amigo meu quando coloco as pernas 1 km à frente do corpo:  Carpe Diem!

Beijos, queridos!

14 comentários:

  1. Carpe Diem, belíssima!

    "Colhe o dia presente e sê o menos confiante possível no futuro"

    Para mim, o importante foi ter tido a oportunidade de te conhecer e que você esteja bem.

    ResponderExcluir
  2. Anderson, obrigada, bunito!

    Confesso que o coração tá tristinho desde ontem, quando comecei a ensaiar o post, mas "Viva la Vida Loca", neh? rsrsrss

    Beijos e obrigada pela companhia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Belíssima!

      Viva la vida loca, se joga que com certeza terá alguém para te segurar se necessário.

      Excluir
  3. Ola!Paty!
    Poxa...que pena mais te entendo...mesmo assim,muito mais muito obrigada por ter compartilhado essas verdadeiras relíquias com a gente, pessoas que vc nem conhece e tal...mas pelo simples fato de ser generosa e gostar dos mesmos atores/filmes, repartiu com tanto amor,carinho,dedicação. Agradeço de coração e espero que um dia vc possa reabrir esse blog, pois ele e único, e a dona dele e os seus parceiros tbm. Fiquem com Deus!
    E mais uma vez muito obrigada!
    Atenciosamente Caroline Dias
    ;*****

    ResponderExcluir
  4. Ola!Paty!
    Poxa...que pena mais te entendo...mesmo assim,muito mais muito obrigada por ter compartilhado essas verdadeiras relíquias com a gente, pessoas que vc nem conhece e tal...mas pelo simples fato de ser generosa e gostar dos mesmos atores/filmes, repartiu com tanto amor,carinho,dedicação. Agradeço de coração e espero que um dia vc possa reabrir esse blog, pois ele e único, e a dona dele e os seus parceiros tbm. Fiquem com Deus!
    E mais uma vez muito obrigada!
    Atenciosamente Caroline Dias
    ;*****

    ops!
    Pode deixar que irei ter perturbar rsrs, pois estava baixando a filmologia do James Stewart. ;)

    ResponderExcluir
  5. Tô com o coração pequenininho!!!
    Paty, você é incrível! É uma lutadora e guerreira!
    Vamos pensar que esse pesadelo que vivemos é passageiro. Um dia você vai retomar suas atividades, se Deus quiser! Mantenha a sua rede de amigos, vamos ajudar você a manter seu sonho de pé! O blog é seu, mas com a ajuda de todos poderemos dar um jeito de deixar o Desvendando Estrelas sempre de pé! Quero muito contribuir com o que for possível. Valeu muito a pena conhecer você!

    Beijos, Eli

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Eli.

    Vamos manter contato. Sei que vc queria alguns filmes que eu tenho e não conseguiu baixar. A gente vê uma forma, tá?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Paty querida,muito obrigada pelos momentos bons que você pode me proporcionar com as cinebiografias desses "monstros sagrados da interpretação".Realmente pude ver interpretações de verdade,não como as que tem hoje em dia com esses pseudo atores.Obrigada pela sua dedicação,pela paciência com uns engraçadinhos que apareceram,mas a vida é assim mesmo,cheia de percalços que devemos contornar.O que o FBI fez foi uma imbecilidade sem tamanho apoiada por esses donos de gravadoras que só pensam em dinheiro e não pensam como o Megaupload trouxe alegria a tantas pessoas em momentos ruins,mas o que é deles tá guardado rsrs!Espero com fé em Deus que surja outro site igual ou melhor que o Megaupload para você retornar com seu belíssimo trabalho.Que Deus te abençoe hoje e sempre,e que possamos manter contato,porque não me conformarei até ver "Vaidosa" da titia Bette e espero que você me ajude a assistir,rsrs!
    Beijos,Júlia...

    ResponderExcluir
  8. Paty, muito obrigada por tudo q vc fez! Amei todos os momentos e os filmes novos passados aqui no Desvendando Estrelas, seu trabalho nunca será esquecido!
    Fico triste em saber q esse espaço aqui irá acabar, sempre foi uma felicidade entrar aqui todos os dias e encontrar Bette, James, Kate, Gable e todos vcs aqui.
    Infelizmente não baixei todos os filmes disponibilizados aqui, mas a culpa é minha mesmo q não aproveitei melhor o seu maravilhoso trabalho, pode deixar q não ficarei te pentelhando pedindo um ou outro filme, vc já fez mais o q suficiente aqui e até mais do q poderiamos pedir!
    Só espero poder ainda ver seus comentários lá na comunidade da Bette!
    E mais uma vez muito obrigada por ter "Desvendado" estas magníficas "estrelas" aqui!
    Beijooos e desde já estou com saudades desse espaço!

    ResponderExcluir
  9. Paty, que pena.... mas estaremos aqui se um dia decidires voltar, te esperando de braços abertos... Quanto aos torrents disponibilizados, continuarão ativos? Estou semeando todos os que vc colocou no MKO e outros. Abraços.
    Olavo

    ResponderExcluir
  10. Paty, obrigado por ter tido a paciência de fazer esse trabalho incrível que trouxe tanta alegria à tanta gente!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado mesmo por todos os bons momentos que você nos proporcionou.

    Talvez eu te pertube no e-mail com a fimografia do James Stewart, mas não é certo de eu fazer isso.

    Nos encontraremos pela net afora.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá Paty, como vai? Vim agradecer a você por tudo que fez pelos apreciadores dos filmes antigos, com certeza um dos trabalhos mais caprichados que já vi, trabalho profissional mesmo. Espero que um dia este trabalho continue, seja via usuários convidados, cadastrados, etc etc...um trabalho como esse não pode parar. Obrigado e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir