sexta-feira

Download Bette Davis - Baleias de Agosto - 1987

 
Título original: The Whales of August
Ano: 1987
Gênero: Drama
Duração: 91 min
Diretor(a): Lindsay Anderson
Elenco: Bette Davis, Lillian Gish, Vincent Price, Ann Sothern

Sinopse:
Duas irmãs idosas, Libby e Sarah, vivem em uma grande casa no litoral do Maine, onde costumavam passar as férias na infância, olhando as baleias que apareciam no mês de agosto. Elas vivem de recordações da família, dos maridos e dos amigos.

Agora Libby está cega e Sarah precisa cuidar dela. Até que um velho nobre russo, fugido da Revolução de 1917, começa a vistá-las, levantando a desconfiança de Libby de que ele apenas está querendo se aproveitar delas.

Indicações e Prêmios:
- Indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (Ann Sothern).
- 3 indicações ao Independent Spirit Awards, nas seguintes categorias: Melhor Atriz (Lillian Gish), Melhor Ator Coadjuvante (Vincent Price) e Melhor Atriz Coadjuvante (Ann Sothern)

Curiosidades:
- Último filme da atriz Lillian Gish, que já tinha à época, 93 anos.
- Último filme de Ann Sothern.
- Bette Davis tinha 81 anos e Vincent Price, 78.

Frase:
“Tudo acaba, mais cedo ou mais tarde.”


Download Legendado:
 
 Clique Aqui
E nos bastidores... 

16 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Estou louca pra ver e acabei de baixar.
    Mas será que não teria como alguém colocar em avulso as legendas desse filme, pq elas estão tãooo pequenas.
    Até encontrei uma legenda à parte para esse filme, mas a qualidade da tradução não está tão boa quanto esta.
    Por favor, me ajudem! Se possível, coloquem a legenda aí...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!

    Então... A gente optou por sempre disponibilizar os filmes legendados porque a idéia do Blog é justamente fazer com que as pessoas conheçam e assistam o que não tiveram oportunidade de ver.

    Muitas das legendas são traduzidas por nós mesmos. Fazemos o melhor possível, mas mesmo sendo um trabalho amador, infelizmente tem gente que baixa, faz DVD e vende. Para não ter problemas assim, preferimos deixar padronizado.

    Espero que entenda. Beijinhos e aproveite.

    ResponderExcluir
  3. Claro, entendo perfeitamente.
    Obrigada mesmo assim

    ResponderExcluir
  4. Um colega me alertou que esse ai é um dos poucos arquivos RMVB que temos. Por coincidencia, acabei de ganhar esse filme. Deixei no serviço, mas segunda eu trago para casa e arrumo a release.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que ele tava em Rmvb, se precisar de algum outro release, me avise, que talvez eu tenha. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oba! Ótima notícia. Ficarei aguardando ansiosa!

    ResponderExcluir
  7. Só gostaria de corrigir a informação q diz q esse foi o primeiro filme do Vincent Price q ñ é de terror, ele já tinha feito em 1945 Amar foi minha ruína, com a bela Gene Tierney, ele fez o advogado noivo dela.

    ResponderExcluir
  8. Daiane, corrigidissima a informação!
    Se souber mais curiosidades, coloca pra gente, Beijos!

    Gezi, acho melhor esperar até quarta mais ou menos e subo o oficial, do DVD.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Legal, mas o Vincent Price também está em Meu Reino Por Um Amor 1939 com a Bette Davis e ele fez muitos filmes de drama e aventura nessa época.
    Fez também Laura com a Gene Tierney em 1944.
    acho que ele também um dia ganhará homenagem rsrs

    ResponderExcluir
  10. Opa!

    Pessoal, o link foi subtituido. Acho que agora ficou bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso Blog!

    Obrigada por disponibilizarem tanta coisa bacana.
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo baixar. :(

    Parabéns pelo blog! O melhor em se tratando do acervo desses maravilhosos atores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei o filme e ele está funcionando perfeitamente. Por favor, verifique os CODECs que está utilizando.
      Bjk

      Excluir
  13. Olá, o link está dando como arquivo deletado!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. ola não consigo baixar por favor me ajude !

    ResponderExcluir
  15. Problemas no link pra baixar o filme :/

    ResponderExcluir