quarta-feira

Download Bette Davis - Negócios em Família - 1933

Título original: The Working Man
Ano: 1933
Gênero: Comédia Drama
Duração: 78 min
Diretor(a): John G. Adolfi
Elenco: George Arliss, Bette Davis, Theodore Newton, Hardie Albright

Sinopse: 
O fabricante de calçados John Reeves encontra-se sem motivação depois que seu principal rival morre. Precisando mudar sua rotina, deixa os negócios nas mãos de seu sobrinho Benjamin, e parte para férias no Maine. Lá conhece Jenny e Tommy, parentes do seu rival morto, e descobre que a fábrica deles está em falência. John resolve ajuda-los.

Curiosidades:
- Bette havia trabalhado no ano anterior com George Arliss em "The Man Who Played God"

Frase:
"Faltou o álcool"

Download Legendado:



Clique Aqui

8 comentários:

  1. George Arliss, depois desse filme me apaixonei pelo George Arliss, ator fantástico.

    ResponderExcluir
  2. MUITO bom!!!
    Ótimo e delicioso roteiro, excelente direção e um elenco muito bem escalado.
    Fui totalmente envolvido pela história e personagens, principalmente por John Reeve.
    Que fabuloso ator era o Arliss, né?
    Sua atuação já havia me chamado a atenção em "O Homem Deus", agora então... Nota 1000!

    Aliás, coincidência ou não, até agora, nessa minha maratona Bette Davis, os meus dois filmes preferidos são com o Arliss de protagonista: Esse e o já citado "O Homem Deus". Enfim, já me tornei fã.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo filme, Paty.

    Só achei estranho o fato de, depois de ter baixado, o arquivo ter vindo incompleto. O download foi concluído com sucesso (baixei os 664 MB), mas o filme não roda até o final.

    ResponderExcluir
  4. Paty, to baixando de novo. Quando terminar, te digo se deu certo ou não.

    ResponderExcluir
  5. É, Paty, não tem jeito. Baixei novamente o filme e o arquivo veio do mesmo jeito. Só carrega os primeiros 19 minutos do filme.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, é mesmo! Testei aqui.

    Assim que possivel eu subo novamente

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Paty! Um grande abraço!

    ResponderExcluir