sábado

Enquete - Nova Filmografia

Olá pessoal!

Estamos voltando à ativa e já está na hora de escolhermos a próxima filmografia, que será de um dos 5 atores escolhidos na enquete anterior.

O Blogguer está com um Bug nas enquetes e, infelizmente, podem ser facilmente burladas. Por esse motivo, decidimos que a votação será feita em um Post através dos comentários.

Para evitar qualquer problema e com a finalidade de ser justos com quem acompanha o Blog, consideraremos o voto apenas de pessoas identificadas, das pessoas que nos acompanham constantemente e são as principais interessadas.

Dessa, forma, abrimos a corrida para ver que será o próximo vencedor. A votação ocorrerá até dia 20/07/2011

Os finalistas são:

Cary Grant
Clark Gable
Gregory Peck 
Humphrey Bogart
Spencer Tracy 



Pessoal, lembrando que os votos anônimos não são contabilizados! Já são mais de 100 votos anônimos.
Beijokas!

33 comentários:

  1. Todos são ótimos atores, meu voto é:

    Clark Gable

    ResponderExcluir
  2. Tá muito díficil, mas tenho 2 queridinhos:
    Clark Gable, eterno Rhet Butler...
    e Gregory Peck, a quem devo meu segundo nome.

    >>Gregory Peck!

    Minha mãe fica feliz...

    ResponderExcluir
  3. Cada um melhor que outro... Fico com Clark Gable...

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  4. Clark Gable, sem dúvida. Era um ator ótimo
    e carismático. Sem contar que a minha mulher
    baba com os filmes dele... :-(

    ResponderExcluir
  5. Querida paty,

    Meu voto é para Clark Gable, sua história de Vida deve ser maravilhosa, PODEROSO !!!!! para a sua época.

    Com Carinho, Maria Vilma

    ResponderExcluir
  6. Meu voto vai pro grande Humphrey Bogart!

    ResponderExcluir
  7. Dá-lhe Humphrey Bogart, o melhor ator que eu já vi!

    ResponderExcluir
  8. Clark Gable - É um dos que tenho menos filmes e eu gosto demais dele, um cara bom e telentoso que merece ser rconhecido por todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Meu voto também é para Humphrey Bogart

    ResponderExcluir
  10. meu voto vai para o Spencer Tracy

    ResponderExcluir
  11. meu voto é para o Spencer tracy e parem de votar no Bogart kkkkkkkk.
    Vamos unie katahrine Hepburn e Spencer Tracy aki no blog tb.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gente . Este blogo é uma beleza, só gente que entende de cinema, com bons filmes.
    Meu voto é Gregory Peck.
    Um abraço .

    ResponderExcluir
  13. Eu voto no Clark, meu eterno Rei de Hollywood.

    ResponderExcluir
  14. Meu voto vai para Clark Gable, eterno Rhett Butler de "E o vento levou" =)

    ResponderExcluir
  15. Meu preferido é o Clark Gable, o único Rei de Hollywood.

    ResponderExcluir
  16. Todos são ótimos, mas Kate espera por ele, então meu voto vai para Spencer...abçs

    ResponderExcluir
  17. VOTO NO SPENCER TRACY. SUA FILMOGRAFIA É MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  18. SPENCER TRACY . VOTO NELE.

    ResponderExcluir
  19. Eu queria saber o motivo do Gene Kelly não estar na lista. Ele merecia uma filmografia no blog. Ele eternizou o filme " Cantando na Chuva" e atuou com grandes atrizes como Judy Garland, Lucille Ball, Rita Hayworth, Leslie Caron, Esther Williams etc. Ícone da dança numa época em que se produziam grandes musicais e mesmo bem velhinho não parou de atuar como nos filmes "Xanadu" ( 1980). Trabalhou com diretores que variam desde Vincente Minnelli à Stanley Donen. Foi coreógrafo da pop star e musa Madonna. Então, pessoal vamos pensar no Gene Kelly nas filmografias.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Gene Kelly ainda vai chegar na blog, com certeza.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Meu voto vaii para meu amado: Clark Gable!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu voto no spencer tracy. adoro os filmes dele

    ResponderExcluir
  23. Meu voto vai para Clark Gable.
    Sempre impecável em seus trabalhos...
    Jorge

    ResponderExcluir
  24. Meu voto vai para Gregory Peck. Um abraço. Sergio Lucindo(RJ)

    ResponderExcluir
  25. O blog é muito bom, e eu escolho o Clark Gable.

    ResponderExcluir
  26. Só pra completar minha opinião: Ray Miland,Robert Mitchum,Robert Taylor e o subestimado Fred Macmurray,também merecem uma chance...

    ResponderExcluir
  27. escolho o spencer tracy. Ótimo ator.
    acho super legal vcs pensarem em postar os filmes do Gene Kelly porque ele sempre fez filmes que me puseram nas nuvens. Sabe, tira qualquer um de depressão e põe a pessoa pra cima.

    ResponderExcluir