terça-feira

Download Clark Gable - Almas Rebeldes - 1940


Título original:  Strange Cargo
Ano: 1940
Gênero: Drama
Duração: 113 Minutos
Diretor(a): Frank Borzage
Elenco: Joan Crawford, Clark Gable, Ian Hunter, Peter Lorre, Paul Lukas, Albert Dekker, J. Edward Bromberg

Sinopse:
Verne e um grupo de prisioneiros fogem de uma penitenciária localizada na Ilha do Diabo. A Dançarina Julie, que foi expulsa da ilha, vai com eles porque precisam chegar ao continente.

Um dos prisioneiros desperta a curiosidade de todos, uma vez que durante todo o tempo que durou a difícil jornada até o continente, fez afirmações que posteriormente confirmaram-se e mostrou o dom de amansar os corações dos mais terríveis homens e da bela e dificil Julie.

Curiosidades:
- A Legião Católica de Decência a se declarar sobre o filme que "apresentava um conceito naturalista da religião, contrário aos ensinamentos de Cristo, uso irreverente das escrituras e implicações lascivas em diálogos e situações"
- As roupas usadas por Joan Crawford neste filme custaram menos de 40 dólares.
- Oitavo e último filme de Joan Crawford e Clark Gable juntos.
- Baseado no romance de 1936, Not Too Narrow, Not Too Deep, por Richard Sale

Frase:
"Não sei como você vai aparecer amanhã, mas agora, Baby, você é a garota mais bonita do mundo"





E nos bastidores...


11 comentários:

  1. Mas que beleza!!!! Há uns dois anos que a minha
    mulher vinha me pedindo pra arrumar esse filme.
    Valeu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha vontade de assistir há tempos... Agora que tomei coragem para traduzir... haha

    Boa sessão aí!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!!
    Os organizadores deste site são meus heróis!!!!
    Minha vida mudou quando encontrei este site!!
    Parabéns!!! Não sei como agradecer!
    Muitíssimo obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Paty querida, baixei e ví e voltei para agradecer os momentos mágicos que tive com Mister Gable...
    Um dos maiores de Holly!!! adorável demais!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ué, eu clico no lugar indicado, abre uma janela em branco, mas nada acontece... :'(

    ResponderExcluir
  6. Tenho, sim, Paty, mas mesmo assim eu clico e nada. Será que o link está válido?

    ResponderExcluir
  7. Pierre, pra mim tá semeando, mas segura um pouquinho, que a noite vou subir um link direto

    ResponderExcluir
  8. Opa, obrigado!! Agora, sim, deu certo!! :-)

    ResponderExcluir
  9. Mas está sem seeds o torrent... :'(
    Vixe, eu cada hora tenho uma coisa! hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Agora, sim, os seeds voltaram. Se puder segurar mais 1 ou dois dias, está quase 85% - hehe. Obrigado!

    ResponderExcluir